Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bahia: Funcionários de hospital são demitidos após dançarem ‘Que Tiro foi Esse’ dentro da unidade

Dois funcionários do Hospital Santa Izabel foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (30) pela Santa Casa da Bahia, gestora da unidade.
No vídeo, os dois homens estão fardados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS.
Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital. Assista:

A Santa Casa da Bahia informou que os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor.
A instituição disse ainda que a gravação vai de encontro a um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente. Segundo a Santa Casa, o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários. // G1

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ