Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Embasa interrompe abastecimento em Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Andorinha e em localidades de Senhor do Bonfim temporariamente

Manutenção em sistema de captação flutuante será concluída ainda hoje (11)



O fornecimento de água nos municípios de Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande e Andorinha e em algumas localidades de Senhor do Bonfim* precisou ser suspenso temporariamente na noite de ontem (10) por causa de problemas técnicos no sistema de captação flutuante de água. Técnicos estão realizando os serviços de manutenção necessários e devem concluir os serviços ainda hoje (11).

Após a conclusão, os serviços de abastecimento de água serão retomados, atendendo gradativamente os moradores afetados. A empresa recomenda a população que reforce os hábitos de economia de água durante este período  para evitar maiores transtornos.



Localidades de Senhor do Bonfim afetadas: Alagoinhas, Anacleto, Anjo,  Botequim, Cazumba I, Cazumba II, Cruzeiro, Mamoeiro, Pé do Morro, Quicé,  Tanquinho, Tijuaçu, Três Morros, Urubú e Várzea do Mulato.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara