Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 7 de janeiro de 2018

Fatalidade em Uauá, homem que caiu de biz e bateu a cabeça morre


Infelizmente uma fatalidade abalou os moradores da pequena cidade de Uauá a cerca de 416 km da capital Salvador. 
Um homem de pré nome "Mundinho Cupieira" que caiu de uma moto modelo biz e bateu a cabeça no chão na região chamado de "ponte Juar", não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na tarde de hoje, domingo (07). 

Sobre o ocorrido:

Segundo informações: na tarde de hoje, domingo (07) "Mundinho como era conhecido, trafegava na beira do asfalto com sua biz, quando a força do vento provocada pela passagem de uma carreta na pista deslocou sua biz, fazendo com que ele caísse e batesse sua cabeça no chão".
 A SAMU chegou rapidamente e fez os procedimentos legais de atendimento para realizar o resgate e prosseguirem com o salvamento.
Segundo as últimas informações, ele foi regulado para o hospital de traumas na cidade de Petrolina-PE, mais não resistiu  aos ferimentos.

"Segundo amigos e parentes, seu "mundinho" como era conhecido, era um vaqueiro de coração bondoso, que jamais será esquecido"


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara