Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

POLICIAL MILITAR QUE AGREDIU ALUNA DA UNEB NO CARNAVAL DE JUAZEIRO FOI AFASTADO. VEJA O VÍDEO

O órgão de segurança instaurou um Processo Disciplinar Sumário (PDS)

Uma aluna de direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi agredida por um policial militar no último sábado (27), durante o Carnaval de Juazeiro. De acordo com a instituição, o caso aconteceu na madrugada, sem motivo aparente. A identidade da moça não foi divulgada pela Polícia Militar (PM). O momento da agressão foi registrado em um vídeo gravado por um folião.

Segundo a PM, o agente envolvido no ‘excesso’ foi afastado de suas atividades operacionais. O órgão de segurança instaurou um Processo Disciplinar Sumário (PDS) para apurar a situação. O prazo de cumprimento do processo é de 30 dias com possibilidade de prorrogação por mais 30.

A Uneb, por meio do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) emitiu uma nota de repúdio contra a atitude do agente. “Solicitamos do comando da corporação Polícia Militar e das demais autoridades competentes a imediata apuração e responsabilização do(s) envolvido(s) no bárbaro ato”, consta na nota. Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ