Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Servidora posta declaração de amor ao invés de movimentação processual: 'Te amo'

Servidora posta declaração de amor ao invés de movimentação processual: 'Te amo'
Foto: Reprodução / NSC Total
Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina teria postado uma declaração de amor em comemoração aos três meses de namoro ao invés de uma movimentação processual de uma ação no site da Corte. De acordo com o site NSC Total, a declaração foi postada em um processo de prisão em flagrante por crime contra o sistema nacional de armas e por tráfico de drogas que tramitava na 2ª Vara Criminal. Até a manhã desta quinta-feira (11) o texto continuava no sistema e só foi retirado à tarde. Em nota, o Tribunal de Justiça declarou que "lamenta o equívoco registrado na movimentação processual em tela e esclarece a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso". Veja o texto da servidora na íntegra: "Oie meu amor, Sim... passaram-se 3 meses!!!! Meses de muita dedicação, amor, carinho, fidelidade, cumplicidade, risadas e bons momentos. Te conhecer e está ao seu lado está sendo um presente...presente este que sempre pedi ao Universo, mas lá no fundo do coração achava que pessoa como você já não existisse mais,... porém me surpreendi e no dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas. Somos acima de tudo grandes amigos e amantes e isso fortalece nossa relação. Amor, você é um ser iluminado e especial, com qualidades raras de se encontrar, por isso sou muito agradecida por está ao seu lado e poder compartilhar momentos tão especiais nesses 3 meses. Desejo que o nosso amor seja eterno, que possamos nos manter unidos com muito amor e alegria, que possamos aprender e superar as dificuldades sempre unidos e apaixonados. Te amo muito meu amor, Beijos".

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/justica/pense-no-absurdo/428-servidora-posta-declaracao-de-amor-ao-inves-de-movimentacao-processual-te-amo.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara