Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

UAUÁ: aniversário, trator agrícola e energia elétrica, comunidade de serra dos campos novos em festa, confira as fotos

No último sábado(13), os moradores de serra dos campos novos, localidade do interior do município de Uauá, ficaram contentes com a chegada da energia elétrica, uma comunidade onde muitos diziam que era esquecida pelas autoridades, mais que dessa vez foi agraciada com esta tão sonhada conquista.

Em declarações à UauáWeb, os moradores dizem que a inauguração da rede de distribuição de energia na comunidade deixa-os “esperançosos” de que outras coisas, também cheguem à comunidade. Onde os mesmos também parabenizaram o protagonista da noite o aniversariante vereador Zé Antônio.

Lembrando ainda que na oportunidade daquela momento, também foi entregue através do vereador Zé Antônio,  um trator com implementos agrícolas, que também irá beneficiar a comunidade local.
Estavam presente no ato da inauguração da rede de distribuição de energia na comunidade de serra dos campos novos, vários agentes políticos de Uauá e também de outros municípios.
Logo após o ato de entrega dos benefícios, houve festa dançante até o dia amanhecer.


CONFIRA AS FOTOS:























































CONFIRA OS VÍDEOS

Pronunciamento do prefeito Lindomar

Pronunciamento do deputado estadual Carlos Ubaldino

Pronunciamento do vereador Zé Antônio

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara