Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

UAUÁ: Ministério de louvor YESHUA, visita comunidade de Salgado e doa alimentos e brinquedos

Ontem quarta-feira(24), o Ministério de Louvor YESHUA diretamente do Rio de Janeiro, esteve presente na comunidade de Salgado em Uauá. Onde os mesmos partiram até aqui! no sertão nordestino, com a missão de manifestar o Reino de Deus através do evangelho pregando nos quatro cantos da Terra.

A pastora Rosa, ficou muito contente com a fé encontrada na comunidade de Salgado, ela é da Igreja Assembléia de Deus Missionária e também faz missões na Bolívia e no Chile.
Em suas missões são oferecidos para as pessoas das comunidades; profissionais da área de enfermagem, cabeleireiro, designer de sobrancelhas e o ministério de louvor YESHUA com cânticos voltados para o Reino de Deus e também doações de alimentos e brinquedos.

Em conversa com a redação da UauáWeb, a moradora da localidade Elisângela tavares, disse; "Que estava bastante feliz com a presença do Ministério de Louvor YESHUA na comunidade de salgado, principalmente por eles levarem a palavra de Deus para toda a região e que os brinquedos e alimentos doados a comunidade serão entregues à todas as famílias carentes da localidade", concluiu a Elisângela.
Apresentação Vídeo:

Outras fotos:























Redação: www.uauaweb.com.br

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara