Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

UAUÁ: vereador Rosevaldo, concede entrevista exclusiva à Rádio Luz do Sertão

O vereador Rosevaldo Loila (PDT) esteve, na manhã desta quinta-feira (11), concedendo entrevista na Rádio Luz do Sertão em Uauá no programa amanhecer sertanejo, na apresentação de Valdemir Batista.
O parlamentar falou da atuação política que tem desenvolvido na cidade e relatou os pedidos mais comuns que recebe por parte da população, tanto na Casa Legislativa, como em sua residência. 
Na oportunidade da entrevista ele se defendeu de acusações feitas contra ele, a cerca de "supostas irregularidades" cometidas na barragem da comunidade "carro quebrado", negando toda a acusação.

Algo que chamou atenção na população uauaense, foi na hora que o locutor Valdemir Batista fez a seguinte pergunta: Se ele tinha pretensões de ser presidente da casa legislativa ? e ele respondeu: que não, pois pensa em "algo maior" nas próximas eleições, quem sabe no executivo. Deixando claro que ele almeja ser candidato a prefeito de Uauá nas próximas eleições.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara