Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

45ª CIPM – Divulga Balanço do Carnaval 2018, em Curaçá e Uauá.


A Assessoria de comunicação do Comando da 45ªCIPM divulga nota, ressaltando a tranquilidade e paz com que transcorreu o Carnaval em Curaçá e Uaua, apesar da redução do efetivo que seguiu em reforço ao Carnaval em Salvador. Atribuindo o resultado como fruto de grande esforço dos institutos de segurança, notadamente PMBA, as Comissões Organizsdoras dos dois Municipios, conciliado ao espirito prevalecente de alegria e contentamento dos foliões e turistas das duas cidades.

No período de festas fora empregado todo o efetivo, não havendo concessão de férias e afastamentos, além de pessoal em hora-extra; tudo para que a festa momesca pudesse manter o mesmo brilho de anos anteriores. O resultado foi que não se houve registro de lesão corporal, vias de fato, roubo, furto, homicídio no circuito ou ligado diretamente ao evento.

A lamentar unicamente o feminicídio por crime passional, havido na madrugada do dia 11.02.18, em Curaçá, sendo vitima Talia dos Santos Anunciação, a que o Comando da OPM se consterna e se solidariza com toda a família pela irreparável perda havida, muito embora o evento não ter motivação ou resultado final com a festa.

Por fim, conclui a nota, com agradecimentos ao Cmd Geral Cel Anselmo Brandão e CPRN Cel Anselmo Bispo pelo apoio, e diretamente aos Comandantes da CIPE CAATINTA Maj Wildon e NORDESTE Maj Wellington, que prontamente atenderam a solicitação de reforço durante o período de festas.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara