Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

45ªCIPM - Bota pra Torar no Tráfico de Drogas em Curaçá

Por volta das 15:30h, do dia 25.02.18, durante a Operação Margem Segura, na divisa com o estado de Pernambuco, a Guarnição do 5Pel/45ªCIPM-Agrovilas recebeu informações de que um indivíduo de nome Geovani ,estaria colhendo uma plantação de maconha na agrovila 1.

Em la chegando, se deparou com dois indivíduos em uma moto que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram disparos em direção a Guarnição que revidou, empreendendo fuga logo em seguida por um bananal, sendo deixados para trás dois sacos cheios de maconha.

Já no amanhecer do outro dia 26.02.18, a mesma Guarnição retornou ao local, onde foram encontrados 10 sacos da erva pronta para consumo, e uma moto de placa JLS 5173 YAMARA 150, além de uma plantação por entre uma roça de mamão, de aproximadamente 10 mil pés de maconha.

Por fim, todos os pés foram erradicados e na delegacia de Curaçá se pode aferir que a maconha apreendida pronta para o consumo, totalizava 78Kg, sob ocorrência de número 097/2018.


Outra foto:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara