Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Bruno Reis afasta, no momento, chances de concorrer ao governo este ano

Bruno Reis afasta, no momento, chances de concorrer ao governo este ano
Foto: Guilherme Ferreira / Bahia Notícias
O vice-prefeito Bruno Reis afastou, momentaneamente, a possibilidade de concorrer nas eleições deste ano como candidato a governador. O nome mais cotado para representar a oposição na disputa contra Rui Costa é o prefeito ACM Neto, mas recentemente também surgiu a possibilidade de Reis testar sua força nas urnas. "São especulações", resumiu o vice-prefeito em entrevista ao Bahia Notícias. No entanto, ele não descartou a chance de ser candidato ao governo caso seja solicitado por seu grupo político. "Faço parte de um grupo à disposição para jogar na posição que o grupo me escalar", explicou. Mesmo que Reis seja candidato, ele não precisa deixar o posto de vice-prefeito de Salvador. Esse fato representa inclusive um trunfo para sua eventual candidatura. ACM Neto precisaria deixar a prefeitura para a disputa com Rui e não poderia voltar mesmo em caso de derrota nas urnas. As conversas em torno da chapa majoritária devem se intensificar depois do Carnaval. Por enquanto, Reis prefere apostar suas fichas no prefeito da capital baiana - e é um dos principais interessados numa eventual renúncia dele, já que assumiria o Palácio Thomé de Souza. "O que nós temos de concreto e trabalhamos para isso é o nome do nosso prefeito ACM Neto, que eu tenho certeza, que com todo o cenário que está colocado será o próximo governador da Bahia", disse ao Bahia Notícias.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/217683-bruno-reis-afasta-no-momento-chances-de-concorrer-ao-governo-este-ano.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara