Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Uauá, volta do recesso e realiza a 1ª sessão ordinária de 2018

A Câmara Municipal de Uauá realizou na manhã de ontem quinta-feira (15), no plenário Pedro Ferreira Sobrinho, a primeira sessão ordinária do ano. A reunião marca o inicio dos trabalhos legislativos de 2018.

A sessão foi presidida pelo vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB), e contou com a presença da maioria dos vereadores, autoridades, secretários municipais, do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, o vice prefeito, João Alves e a comunidade que lotou o plenário.
O prefeito de Uauá Lindomar Dantas (PCdoB) usou a tribuna para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal e aproveitou para fazer uma avaliação de seu primeiro mandato e destacou que  encontrou o município sucateado, com déficit de quase 13 milhões de reais.
Mais ressaltou que a  Prefeitura de Uauá quer manter o clima de integração, respeito e independência entre os dois poderes.

Lembrando que as Sessões na Câmara de Uauá em 2018, não serão mais transmitidas pela rádio luz do Sertão, pois por determinação da Assembléia da rádio ficou decidido o cancelamento total da transmissão, o motivo dessa ruptura nossa equipe desconhece. 
Provavelmente os vereadores estão se mexendo para achar uma forma "alternativa" de fazer as transmissões das sessões deste ano.

O presidente da Casa, vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB), recepcionou a todos dando boas vindas aos seus pares, e pedindo o empenho de todos na condução do legislativo municipal.

Outras Fotos:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara