Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Equipes da 45ª CIPM fazem operação para prender fugitivos do Conjunto Penal de Juazeiro

(foto: divulgação)
Equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Curaçá e Uauá estão realizando uma operação com o objetivo de capturar os quatro fugitivos do Complexo Penal de Juazeiro, que fugiram do Módulo 1 do Conjunto Penal de Juazeiro, na última segunda-feira (29).
Além das barreiras montadas na BA-210, policiais do efetivo de Curaçá e Uauá estão servindo à operação, abordando e revistando veículos na região.
A PMBA comunica que a população também pode colaborar com informações sobre os foragidos através dos números (74) 99974-1181 (Whatsapp) ou através dos serviços de emergência pelos números (74) 99971-5586 e 99971-5596 em Curaçá, e (74) 99958-5447 em Uauá.
A identidade da pessoa será mantida no anonimato.
Fuga
Na última segunda (29), quatro detentos fugiram, por volta das 20h30, do Módulo 1 do Conjunto Penal de Juazeiro. Eles cerraram a grade do módulo e não fizeram refém, de acordo com as informações.
A Polícia já identificou os quatro fugitivos. São eles: José Carlos da Silva Santos, preso por Tráfico, Comarca de Ribeira do Pombal; Deivid de Jesus Carvalho, preso por Roubo, também da Comarca Ribeira do Pombal; Givaldo Calisto dos Santos, preso por Tráfico, Comarca de Curaçá e Adenilson Pereira da Silva, também por Tráfico, Comarca de Juazeiro.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara