Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Gusttavo Lima posta vídeo com fuzil e apoia Bolsonaro e armamento

 Cantor experimentou um Barrett .50

Gusttavo Lima, o sertanejo que ficou famoso com ‘Balada (Tchê tchê rere)’ também é adepto do ‘trá trá trá’. O cantor postou um vídeo em seu perfil do Instagram em que atira com um fuzil Barrett 50. Na legenda ele se declarou contra o Estatuto do Desarmamento e apoiou o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ).
Na postagem, Gusttavo criticou o Estatuto do Desarmamento. “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem” e afirma que quer “nossas famílias e nossas casas protegidas”.
O vídeo, que foi gravado em um clube de tiro na Flórida, nos Estados Unidos, depois de 17 horas, contava com mais de 500 mil visualizações e mais de 80 mil likes. Entre os comentários há quem apoie e quem discorde da posição de Gusttavo.
“Que desgosto, tu apoiar Bolsonaro”, disse uma seguidora.
“Boa, moleque! Sempre fui fã pela música, e agora sou mais fã ainda por ter coragem de expor seu ponto de vista sem se importar com as críticas dessa mídia lixo! Tamo junto!”, comentou outro fã.
O cantor conta com mais de 13 milhões de fãs no Facebook e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Ele usou a hashtag #bolsonaro2018 e marcou o presidenciável na legenda, mostrando apoio à sua candidatura.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara