Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

HOMEM COMETE SUICÍDIO, POR ENFORCAMENTO, NA CIDADE DE CANUDOS-BA

Renivaldo Varjão dos Santos, de aproximadamente 55 anos de idade, morreu após ter sido encontrado com uma corda amarrada ao pescoço, no Bairro Califórnia, na cidade de Canudos-BA.



Segundo informações, Renivaldo ainda chegou a ser socorrido por populares que passavam no local, no momento exato do ocorrido, mas ele não resistiu e veio a óbito.  O fato aconteceu por volta das 13h00min dessa segunda-feira (26), na residência do mesmo.



Renivaldo morava sozinho e passava por problemas de saúde. Ele era filho dos finados João Miguel e dona Brasilina Varjão, moradores da comunidade Cinco Bois, no município de Chorrochó-BA.



O corpo foi levado para o IML de Juazeiro-Ba e depois foi liberado para o sepultamento, previsto para as 16h00min desta terça-feira (27), na cidade de Canudos.

Local e corda usada para cometer o suicídio

Fonte: https://www.porttalformosa.com/single-post/2018/02/27/HOMEM-COMETE-SUIC%C3%8DDIO-POR-ENFORCAMENTO-NA-CIDADE-DE-CANUDOS-BA

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara