Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Locutores da cidade de Uauá, são vítimas de mais um furto na cidade

Criminosos pularam o muro da residência de Acássio Teles e Natália Alves para furtarem 05(cinco) galinhas na Rua Monte Alegre, no Bairro Alto do Conselheiro.
FOTO:  Rua Monte Alegre, Bairro Alto do Conselheiro

O locutor Acássio Teles compareceu à sede da Delegacia Territorial de Uauá hoje segunda-feira (19), onde informou que 05(cinco) galinhas, havia sido furtadas de sua residência localizada na Rua Monte Alegre, no Bairro Alto do Conselheiro, em Uauá.

Ele explicou que por volta das 17:30 do último sábado (17), os animais ainda estavam na sua residência, porém, na manhã do último domingo (18), por volta das 10h, teria sentido a falta dos mesmos, ao verificar ele notou que toda a sua criação de galinhas teriam desaparecido, não sobrou nenhuma no quintal.

Segundo Acássio; é difícil compreender este momento, pois ele nunca tinha passado por esta situação, mais ele espera que a polícia ache os autores deste crime, pois em Uauá está se tornando rotina está prática criminosa, de furtos, roubos e assaltos.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara