Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Moradores de Uauá e grande parte da Bahia veem clarão no céu

Foto: Ilustração / Reprodução / YouTube

Vários moradores de Uauá viram um forte clarão surgir no céu por volta das 22h30 de ontem terça-feira (20). Também há relatos de pessoas que viram em; Camaçari, Alagoinhas, Salvador, Lauro de Freitas, Chapada Diamantina, Santo Antônio de Jesus e também há relatos de pessoas que viram em outros estados do Brasil.


Até o presente momento não há uma confirmação oficial por parte das autoridades do que teria causado o clarão, mas várias pessoas pensaram se tratar de fogos de artifício, trovão, um avião em chamas e até um meteorito ou um meteoro que teria caído em alguma parte do estado baiano. 

"Há uma teoria que diz que um foguete russo poderia ter provocado este forte clarão que foi visto no céu ontem terça-feira (20) em algumas partes da Bahia e do Brasil.
Uma agência teria previsto a queda de fragmentos na última sexta-feira (16/2), o site Mistérios do Espaço, o maior  portal de Astronomia do país, publicou uma reportagem informando que a Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros (Bramon) previu a queda de destroços de um foguete russo no Brasil, mas a previsão de queda era para aquele mesmo dia e não na noite de ontem".

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara