Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Municipalização da unidade de ensino CESB em Uauá, não agrada a todos!

Depois do Colégio Estadual Senhor do Bonfim, em Uauá, ser municipalizado, ex-alunos e ex-funcionários, reclamam desse fato. Com a municipalização da unidade de ensino, vários alunos pedem o direito de continuarem estudando na mesma instituição. Onde chamam atenção da população e autoridades municipais para a causa.

Nossa equipe esteve conversando com os alunos do CESB a respeito da municipalização e eles tristes afirmaram que não que não. Mais conformados com a situação praticamente irreversível, eles pelo menos esperam que a direção e professores sigam com eles para poder acrescentar na melhoria de ensino, em outros colégios da cidade.

A equipe da UauáWeb se prontificou aos "referidos alunos", a entrar em contato com prefeito de Uauá, Lindomar Dantas nos próximos dias, para que ele explique com mais detalhes quais os benefícios que esta municipalização trará a rede de ensino de Uauá.

Em rede sociais, ex-alunos e ex-funcionários, falam em tom de tristeza


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara