Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O principal tema na 2ª sessão da câmara de Uauá em 2018, é a não transmissão através da rádio Luz do Sertão

Vários vereadores do município de Uauá, no norte do estado (a 438 quilômetros de Salvador) reclamaram do término da transmissão ao vivo das sessões ordinárias da Câmara Municipal, que é realizada pela Rádio Comunitária Luz do Sertão FM 87.9  – Veículo de Comunicação que leva informações ao vivo dos debates e indicações dos parlamentares às diversas comunidades do município.

A equipe de reportagem da ‘UauáWeb’, estava na última sessão ordinária que ocorreu na última quarta-feira (21), quando diversas pessoas questionaram porque as sessões não estavam sendo transmitidas pela Rádio Luz do Sertão FM 87.9. Em contato com alguns vereadores, de acordo com eles, a transmissão da sessão da Câmara é de grande valia por levar ao conhecimento dos munícipes informações dos trabalhos exercidos pelo Poder Legislativo.
Além disso tem o ouvinte, pai de família que está sem o dinheiro do transporte e essas pessoas acompanham o trabalho dos vereadores através da rádio e dos sites da cidade, que mantém as pessoas ligadas”, declarou um deles.

Foto: Rádio luz do Sertão FM87,9 (Registro UauáWeb)

Porque a transmissão foi cancelada ???

Para o conhecimento de todos(a) as Sessões na Câmara de Uauá em 2018, não serão mais transmitidas pela rádio luz do Sertão, pois por determinação da Assembléia da rádio, no mês passado de janeiro de 2018. Ficou decidido o cancelamento total da transmissão.
Provavelmente os vereadores estão se mexendo para achar uma forma "alternativa" de fazer as transmissões das sessões deste ano.


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara