Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 4 de fevereiro de 2018

RADIALISTA LUCIANO LOPES MORRE EM ACIDENTE NA PE-160

Foto: Jairo Gomes
No final da tarde deste sábado (03) o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um acidente com vítima fatal. O caso aconteceu na rodovia PE-160 – mais precisamente na entrada da cidade – e envolveu uma motocicleta e um automóvel de passeio.

Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagens no local, a vítima fatal e que pilotava a motocicleta foi identificada como sendo o radialista Luciano Lopes da Silva, de 48 anos. O comunicador que atuava na rádio Santa Cruz FM e já havia passado por diversas outras emissoras faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas disseram a nossa reportagem que Luciano guiava a sua motocicleta de maneira perigosa no momento em que acabou colidindo frontalmente com o veículo. Ele foi arremessado metros após o veículo e sofreu ferimentos de alta gravidade na cabeça. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos graves.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegar ao local a referida equipe médica constatou que o radialista já estava sem vida devido a gravidade de seus ferimentos. Apesar do capacete ter permanecido na cabeça após a colisão, isso não impediu que ele sofresse o maior impacto na região craniana.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Amigos de Luciano relataram que ele havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica, porém não na chácara que fica consideravelmente próximo de onde ocorreu o acidente. Alguns chegaram a relatar que o aconselharam para que ele não pegasse a estrada nas condições em que estava, mas ele se recusou e decidiu seguir viagem.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo do radialista será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A família ainda não divulgou os horários e locais de velório e sepultamento. Essas informações deverão ser divulgadas nas próximas horas. Nas redes sociais familiares, amigos e companheiros de emissora lamentaram o trágico falecimento.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara