Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’


“Tem coisas que são a cara do SBT”

Foto: Reprodução
Estadão Conteúdo
Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV paga, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano – e aproveitando para ‘alfinetar’ os novos ‘concorrentes’.

“Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver”, diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal pago. “SBT: A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, continua.

Foto: Reprodução / SBT
Nas redes sociais oficiais do canal, as provocações continuam. Em um vídeo, Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal de televisão. “Tem coisas que são a cara do SBT”, aparece escrito ao final.
No próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado “que você viu primeiro” no SBT.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara