Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TA CHEGANDO! O BLOCO “GRITO DAS MENINAS”

Carnaval é uma época de muita festa, bebida e multidão -- e nada mais incrível do que fazer folia com sororidade, isso mesmo SORORIDADE, essa é a palavra de ordem  do bloco “ O GRITO DAS MENINAS” a novidade que parou Uauá no último carnaval , com  fantasias criativas e ousadas  promete repetir a dose, o primeiro bloco  feitos de mulheres para mulheres, vem com uma novidade, as melhores fantasias serão premiadas, a opção mais divertida para pular carnaval, a Palavra escolhida, SORORIDADE, esqueça a ideia de que mulheres sempre são rivais e que disputam a qualquer custo a atenção dos homens, o cargo na empresa, a coroa de rainha do baile, sororidade é um substantivo com o significado exatamente oposto a esses paradigmas. Ele representa a união entre mulheres em várias dimensões da vida e reflete de maneira exata a expressão "não somos concorrentes, somos irmãs".
Queiramos ou não, estamos acostumadas a crescer e pensar dentro de uma "caixinha machista", cercada por preconceitos e padrões de comportamento, quantas vezes escorregamos e julgamos outra mulher pelo seu jeito de vestir, falar ou se relacionar?
Muitas vezes algumas dessas alfinetadas são resultado de uma visão deturpada e inconsistente de que somos inimigas e não temos capacidade de sermos solidárias umas com as outras. No fundo, todo esse papo é influenciado pelo retrógrado discurso "mulher não é amiga de verdade de outra mulher". Se alguém usa uma roupa muito curta, você faz questão de chamá-la de vagabunda? Pois, antes de repetir esses julgamentos de novo, vale lembrar que todas nós já sofremos muito, com o preconceito, com os padrões inatingíveis de beleza e, de maneira geral, com as disparidades de gênero.

O intuito do bloco é proporcionar a diversão e prazer num espaço livre e seguro, garantido pela força e o poder de todas as minas que se juntam pra curtir um Carnaval de alegrias e muita fantasia.

Outras Fotos:


Cobertura: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara