Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TSE arquiva processo do PT contra Globo e Luciano Huck por abuso de poder econômico

TSE arquiva processo do PT contra Globo e Luciano Huck por abuso de poder econômico
Foto: Reprodução / Facebook
O ministro Napoleão Nunes Maia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu arquivar o processo movido pelo PT contra a TV Globo e seus apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck por abuso de poder econômico. Na avaliação de Maia, não existe qualquer elemento minimamente confiável que possa lastrear o pedido apresentado". A representação foi apresentada no começo de janeiro, por conta da entrevista concedida por Huck no programa 'Domingão do Faustão'. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que assinam o documento, alegam que a participação serviu para fazer uma exaltação "subliminar" de Huck e destacaram que nenhum outro candidato à presidência da República terá acesso a essa estrutura midiática. Maia apontou em sua decisão que Huck disse na entrevista que não será candidato a presidente na eleição deste ano. No entanto, especulações apontam que o apresentador ainda não decidiu se vai concorrer ao Palácio do Planalto em 2018.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/218532-tse-arquiva-processo-do-pt-contra-globo-e-luciano-huck-por-abuso-de-poder-economico.html

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ