Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vereador Nilson Andrade de Uauá, consegue reforma do DETRAN da cidade

Foto: Detran Uauá, localizado no projeto sertanejo

Esta é mais uma obra, mais um beneficio conquistado pelo vereador Nilson Andrade(PP), a tão sonhada reforma do DETRAN de Uauá. Onde já se encontra no local trabalhadores fazendo a referida reforma, afinal jamais houve qualquer reforma naquele estabelecimento. 
Lembrando que o estado do DETRAN localizado no projeto sertanejo atualmente é de calamidade pública, pois está com péssima qualidade, com a estrutura corroída e caindo aos pedaços, onde jamais houve por parte das gestões municipais ou outras entidades incentivos para se fazer uma reforma.

Então o vereador Nilson Andrade(PP) conseguiu viabilizar esta tão sonhada reforma,  pois segundo ele; "é de grande interesse para nosso município". 

E tem mais... através do vereador Nilson, com os apoios do deputado Bacelar(PODEMOS) e do governador Rui Costa(PT) foi conseguido 35 carteiras de habilitação, que no dia 21/02, todo mundo irá até a cidade de Euclides da Cunha, já pagar seu laudo e tirar sua foto e sua consulta médica, tudo gratuitamente.


Foto do Vereador Nilson Andrade(PP) de Uauá


                                             Fonte: Ascom Vereador Nilson Andrade

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara