Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vereadores de Jaguarari votam pedido de cassação do prefeito na próxima quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Jaguarari realiza, próxima quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, sessão plenária para julgamento do processo de cassação do prefeito da cidade, Everton Carvalho Rocha (PSDB). crime político-administrativo na contratação de veículos.
A acusação em questão foi encaminhada à Câmara de Vereadores pelo ex-vice-prefeito, Edilberto Sé em outubro do ano passado e foi aceita no dia 30 de novembro de 2017. Na denúncia, no documento o mesmo alega que o prefeito Everton Rocha, teria cometido infração político-administrativo, quando contratou uma empresa para contratação de transportes, e essa, por sua vez, teria contratado os serviços de um veículo Doblò que nunca teria rodado, e depois o proprietário do veiculo teria substituído o Doblò por um Montana.
A casa legislativa é composta por 13 vereadores. Para o processo de cassação ser aprovado são necessários nove votos contra o atual gestor. Não há a confirmação da presença do prefeito na sessão. Se a cassação for aprovada pelos vereadores, o vice-prefeito de Jaguarari, Dr Fabrício (DEM), assume a gestão.
Uma segundo pedido de cassação  já tramita no Legislativo. No segundo processo, o prefeito é acusado de fraudar a licitação de um software para o sistema de controle de tributos.
Fonte: https://jaguararinoticias.com/jaguarari/36771/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara