Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vídeo: Policial derruba celular de foliã que filmava abordagem no Carnaval de Salvador

A Policia Militar informou que vai apurar o caso


Foto: Reprodução/ TV Bahia

Um vídeo gravado na quinta-feira (09), no Carnaval de Salvador mostra o momento que policial militar derruba o celular de uma foliã com uma coronhada. A mulher filmava uma abordagem, que ocorreu no circuito Dodô (Barra/Ondina).
Ainda como informa a jovem, o PM tentou levar o celular, mas não informou o motivo. A foliã abriu uma ocorrência na Polícia Civil e acompanhada do marido, fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
Já a PM, por meio de nota informou que vai instaurar uma sindicância para apurar a conduta dos policiais militares. Ainda informou que a patrulha foi identificada. “A patrulha foi identificada e os policiais serão ouvidos. A Corporação esclarece que não coaduna com este tipo de comportamento”, finaliza. Veja o vídeo abaixo:
Fonte: http://acaopopular.net/jornal/video-policial-derruba-celular-de-folia-que-filmava-abordagem-no-carnaval-de-salvador/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara