Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 4 de março de 2018

Ao anunciar construção de UPA, Neto diz vai mostrar a Rui 'quem trabalha pelos baianos'

Ao anunciar construção de UPA, Neto diz vai mostrar a Rui 'quem trabalha pelos baianos'
Foto: Valter Pontes / Secom
Ao anunciar neste sábado (3) a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jardim Cruzeiro, na Cidade Baixa, o prefeito ACM Neto (DEM) fez criticas acalouradas a decisão do governador Rui Costa (PT) de fechar a única unidade de urgência e emergência da Cidade Baixa. "Comigo é assim, com coragem. A coragem de quem não tem medo de cara feia, a coragem de quem não se intimida pelo sentimento e ameaça dos adversários, a coragem de quem vai construir essa UPA mostrando ao governador dessa Bahia quem trabalha por Salvador pelos baianos", afirmou o prefeito. Ainda neste sábado, o governador explicou porque 'intensificou' o discurso contra Neto (leia aqui), pedindo que a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) crie CPIs para apurar indícios de desvios de recursos nas obras da Barra. "Eu lutei em toda minha vida contra mentira, injustiça e calúnia. Não vai ser agora que eu sou governador que vou me calar", disse. Veja vídeo do discurso do prefeito:

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/219144-ao-anunciar-construcao-de-upa-neto-diz-vai-mostrar-a-rui-quem-trabalha-pelos-baianos.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara