Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 8 de março de 2018

Mulher morre após o marido usar bomba-morteiro na hora do sexo

A bomba-morteiro tem 40,6cm de comprimento

Ruben Valera Cornejo foi preso nesta semana sob acusação de homicídio após usar uma bomba-morteiro como brinquedo sexual na esposa, que acabou morrendo na residência do casal, em Arequipa (Peru).

Interregado pela polícia, Ruben contou que não se lembrava muito bem do que havia acontecido na noite anterior, já que os dois tinham consumido bastante bebida alcoólica. O peruano comentou que a esposa pedira que ele transformasse objetos da residência em consolos. Ele só percebeu a morte da companheira ao acordar pela manhã. A bomba-morteiro é uma arma leve de artilharia para alvos de curto alcance.
Agentes acharam sangue e pelos pubianos na bomba-morteiro. O objeto bélico estava numa bolsa com vibradores, que pertencia ao casal. Citado pela imprensa local, Javier Arana, chefe da polícia de Arequipa, comentou que o morteiro estava inativo e servia apenas como ornamento na residência.
Hemorragia interna foi apontada como a causa mais provável da morte. A bomba-morteiro tem 40,6cm de comprimento e 5cm de largura.
FONTE: https://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/mulher-morre-apos-o-marido-usar-bomba-morteiro-na-hora-do-sexo-335128

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara