Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 2 de março de 2018

Nota de repúdio da APLB-Uauá

A APLB-UAUÁ, sindicato que tem no seu quadro de sócios a maioria absoluta dos professores, vem a público Repudiar, com veemência, a falta de planejamento da secretária de educação que está desde Novembro de 2017 fazendo um “reordenamento ” e chega, em pleno início do ano letivo de 2018(que já começa atrasado),com Professores sem saber onde estão lotados e com uma Portaria Publicada(002/18) errando a Formação de alguns professores e deixando outros de fora.
Nesse momento, professores passam na APLB desesperados, CHORANDO e à beira de uma DEPRESSÃO por não saber pra onde vão. A imposição se dar pelo fato de que a secretaria de educação não atendeu a solicitação dos professores para uma Reunião com todos para que pudessem analisar cada vaga, conforme carga horária e formação, de forma que todos tivessem a oportunidade de interagir, sugerir, DE FORMA COLETIVA. A secretaria não atendeu. A APLB-UAUÁ lamenta que, em pleno século XXI, gestores queiram administrar à mão de ferro.
A diretoria!
Fonte: APLB Núcleo Uauá

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara