Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cenas fortes: Homem sobe em palco do show de Ranniery Gomes e morre eletrocutado. VÍDEO

As imagens mostram a vítima, identificada como Daniel Rodrigues de Lima, de 31 anos, caminhando na estrutura no teto do palco e tocando em um fio.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Um vídeo feito por um cinegrafista amador flagrou o momento em que um homem escala a estrutura do palco no show de Raniery Gomes, na cidade de Natuba, no agreste paraibano, e morre eletrocutado ao tocar em um fio de alta tensão. As imagens mostram a vítima, identificada como Daniel Rodrigues de Lima, de 31 anos, caminhando na estrutura no teto do palco e tocando em um fio. A vítima, que era moradora da zona rural da cidade, não resistiu à descarga elétrica e morreu no local. Assista com cautela . Cenas fortes:

Após o acidente, o show foi cancelado e o cantor Raniery Gomes, usando seu perfil em uma rede social, lamentou o ocorrido. “Eu fiquei bem abalado, toda hora fico lembrando”, disse o cantor. Raniery começou o show, o primeiro da última noite da 5ª Festa da Uva, no fim da noite do sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, cerca de meia hora depois do início do show, um homem escalou a lateral do palco e subiu no teto da estrutura. O público percebeu a presença da vítima em cima do palco e o cantor interrompeu o show. Ainda de acordo com a nota, o cantor explicou que a organização da festa era de responsabilidade da Prefeitura de Natuba. Em nota publicada em um perfil na rede social, a Prefeitura de Natuba informou que adotou todas as medidas de segurança e considerou o acidente como um caso isolado.

“O município cumpriu todos os requisitos formais para a realização deste evento. A festa ocorria com tranquilidade e harmonia, sem contratempos. O local da festa, Praça Pública, sempre foi utilizado para esse tipo de evento, sem que houvesse problemas dessa natureza, demonstrando que o acidente foi uma fatalidade, um caso isolado”, destaca a nota. “Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes ao microfone. Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

“Foi uma tragedia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido”, lamentou o cantor. De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h. Cabo Branco TV.

FONTE: http://www.blogdolouromagalhaes.com.br/v1/2018/04/30/cenas-fortes-homem-sobe-em-palco-do-show-de-ranniery-gomes-e-morre-eletrocutado-video/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara