Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Confira as fotos: do encontro dos amigos de Uauá a Canudos - 2018

O encontro dos baianos de Uauá a Canudos em São Paulo, foi realizado no último domingo dia 22 de abril. Um evento que sempre é idealizado para unir baianos que moram e trabalham em São Paulo com suas famílias que muitas vezes viajam para visita-los neste período do ano tendo assim uma grande oportunidade de participar de um evento de confraternização, no evento que já é tradição além das atrações artísticas as pessoas contaram com a famosa culinária típica da Bahia como o acarajé e o famoso Bode de Uauá, oficialmente conhecido como a "Capital do Bode", o evento teve participação especial de moradores dos municípios localizados no sertão da Bahia como: Monte Santo, Euclides da Cunha, Cansanção, Jeremoabo, Tucano entre outros.

O encontro foi realizado ao 12h no CMTC clube, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, ao lado do metrô Armênia, em São Paulo-SP, 

A animação da festa ficou por conta da banda Cavaleiros do Forró, Andre Mendes, Bonni e Belluco, Elson Canário e Dan Ventura e Os Meninos.
E a locução ficou na apresentação dele, a voz de ouro do sertão Valdemir Batista, da Rádio Luz do Sertão FM87,9 de Uauá, com a cobertura do portal UauáWeb.

Abaixo outras fotos, confira: 




Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara