Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 22 de abril de 2018

Coopercuc abre inscrições para concursos culturais do 10º Festival do Umbu

O espaço para manifestações artísticas durante o 10º Festival do Umbu está aberto para os/as artistas da região. Serão realizados os Concursos Culturais de Pintura em Tela e Literatura de Cordel e os/as interessados (as) podem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de abril. Nesse momento de celebração das cores e formas do nosso semiárido, as obras servirão como ferramentas para difusão da agricultura familiar e da economia solidária, através do tema “Alimentação e Sustentabilidade”.

Durante o processo de inscrição online o/a participante deve preencher o formulário disponível através dos links https://goo.gl/forms/0YmaTbcha8S0WOqD2 (Pintura em Tela) / https://goo.gl/forms/D38NEV8AgCwrpyMg1 (Literatura de Cordel). Para a inscrição presencial, os/as candidatos (as) deverão ir até a Coopercuc - Setor de Ater, na Rua Jorge Ribeiro de Sá, 97, Centro, CEP 48.950-000, Uauá – Bahia, até às 18:00h do dia 25 de Abril de 2018. Acesse o regulamento no site: coopercuc.com.br

A 10ª edição do Festival do Umbu acontece nos dias 27 e 28 de abril, na praça São João Batista, em Uauá-BA. Traga sua arte e contribua para a promoção e valorização da nossa cultura regional.

Comunicação Coopercuc

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara