Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Coopercuc anuncia realização da 10ª edição do Festival do Umbu

A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc), com sede em Uauá, no Sertão do São Francisco, se prepara para a 10ª edição do Festival do Umbu, que vai acontecer nos dias 27 e 28 deste mês de abril. Criada em 2004, a Coopercuc contribui com a organização social das comunidades onde está inserida e com o fortalecimento da produção, através principalmente do beneficiamento de frutas e comercialização de produtos como doces variados, sucos, geleias, compotas, cerveja, entre outros produtos, a partir do beneficiamento de frutas da Caatinga, tendo o umbu como carro chefe.
Durante o Festival, o público sempre visita os stands de exposição e comercialização de produtos de diversos grupos do Semiárido, participar de palestras, oficinas, rodadas de negócios, além de degustar a culinária regional e prestigiar uma gama de apresentações culturais durante toda a programação.
 A 10ª edição do Festival do Umbu é organizada pela Coopercuc e conta com o apoio do Governo do estado da Bahia, das prefeituras de Uauá, Canudos e Curaçá e de organizações sociais parceiras.

www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara