Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 24 de abril de 2018

Homem armado invade casa de prostituição e mata dona dentro de quarto na Bahia


Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros, na noite do domingo (22), na cidade de Guanambi, no sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era dona de uma casa de prostituição e estava dentro do quarto dela, no imóvel onde trabalhava, quando ocorreu o crime.
Segundo o delegado Jean Carlos, titular da cidade, um homem armado invadiu o local e foi até a vítima, conhecida na região como “Susi”. Ele atirou na mulher e, em seguida, fugiu. Havia clientes na casa de prostituição no momento da ação, mas nenhum deles foi baleado.
A polícia não detalhou a quantidade de pessoas que estavam na casa e nem quantos tiros atingiram a vítima. De acordo com o delegado Jean Carlos, a casa de prostituição era conhecida na cidade.
Ainda conforme o delegado, o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Não há detalhes sobre o sepultamento. A autoria e a motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: http://noticiadabahia.com.br/policia/homem-armado-invade-casa-de-prostituicao-e-mata-dona-dentro-de-quarto-na-bahia/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara