Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 22 de maio de 2018

Jair Bolsonaro sobre o MST e o MTST: “Invadiu, é chumbo”

Deputado falou em palestra e disse que os grupos são marginais que devem ser tratados como terroristas

 Em palestra, Jair Bolsonaro classifica MST e MTST como marginais Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom

Nesta segunda-feira (21), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) deu uma palestra sobre a conjuntura política e econômica brasileira na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Líder em intenção de voto nas pesquisas sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele falou sobre diversos assuntos, como a Reforma Trabalhista, a intervenção no Rio de Janeiro e outros.
O parlamentar palestrou para cerca de 300 empresários e aproveitou para criticar grupos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Para Bolsonaro, esses movimentos são compostos por “marginais que devem ser tratados como terroristas”.
– A propriedade privada é sagrada. Temos que tipificar como terroristas as ações desses marginais. Invadiu? É chumbo – explicou.
O deputado também comentou sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, que, para ele, é melhor “do que nada”. Jair Bolsonaro prometeu, no caso de ser eleito, tomar medidas com maior seriedade no estado.
– Se eu chegar lá, a intervenção vai ser feita para valer. Com planejamento e ao lado de generais, delegados, policiais federais e coronéis da Polícia Militar – apontou.
O pré-candidato também tratou da questão do desemprego no país e disse que a flexibilização das leis trabalhistas, como a proposta pela reforma atual, é uma das maneiras de retomar a geração de emprego.
– Aos poucos a população vai entendendo que é melhor menos direitos e emprego do que todos os direitos e desemprego – ressaltou.
Jair Bolsonaro ainda defendeu as privatizações de alguns setores da economia e uma desburocratização no país para estimular os investimentos. O deputado também aproveitou sua palestra para rebater algumas das críticas que recebe.
– Quando eu disse que não entendia de economia, foi por humildade. Quem entende de economia é Dilma Rousseff, formada em economia. Olha a desgraça que deixou o País – destacou.
Durante a palestra, Bolsonaro também fez críticas à privatização da Eletrobras, mas disse que é necessário ver o modelo proposto antes. Além disso, defendeu também que a população seja armada como forma de combater a violência.
FONTE: https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/jair-bolsonaro-sobre-o-mst-e-o-mtst-invadiu-e-chumbo.html

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ