Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Uauá e Curaçá recebem caravana para formação de agentes multiplicadores de lazer


Os municípios de Uauá e Curaçá, no norte da Bahia, estão recebendo a equipe da Caravana do Lazer para a capacitação de agentes multiplicadores. A Caravana é um projeto da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que tem por objetivo capacitar agentes, promovendo a realização de diversas atividades recreativas e esportivas.

Em Uauá, a capacitação teve início hoje (8), na Casa Paroquial situada na Praça João Batista, e seguirá até amanhã  (9). A programação retornará no domingo (13), às 8h, com o Dia do Lazer na praça pública central da cidade.

Já em Curacá, a formação ocorrerá nos dias 10 e 11, na Secretaria de Cultura, localizada na Escola Edvaldo Machado Boaventura, avenida dos Marujos, próximo ao Fórum de Justiça. No sábado (12), acontecerá o Dia do Lazer na praça central Doutor Pedro Santos Torres, das 8h30 às 12h, com promoção de atividades recreativas para crianças e jovens.

Capacitação

A capacitação consiste em encontros entre os agentes e a equipe técnica da Sudesb, formada por profissionais de educação física com experiência na área de lazer comunitário e eventos.

Fonte: Carlos Britto

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara