Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Uauá: homem acusado de homicídio é preso em ação conjunta entre Guardas e PMS

45ªCIPM/4°PEL juntamente com a Guarda Municipal realizam prisão em Uauá de homem acusado de homicídio

No dia 21/05/2018 por volta das 17h00, após inúmeras buscas na cidade, foi identificado e capturado o Sr. Reynaldo Sena Lisboa, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Curaçá, por envolvimento em homicídio no dia 02/04/2018 no município de Curaçá. A ação teve participação direta do efetivo do 4° Pelotão da Polícia Militar juntamente com prepostos da Guarda Municipal, que em uma ação rápida conseguiram capturar o criminoso, que já tentava empreender fuga nos arredores da feira livre de Uauá. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Uauá para a adoção das medidas cabíveis.

PM e Comunidade na Corrente do Bem.

Um comentário:

  1. Ó jesús toma de conta dos teus filhos perdidos que agem sem pensar este rapais ai é uma pessoa boa ele eu tenho sertesa que ele ta muito arrependido procure jesús ele somente te livrará das tentação des mundo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara