Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Uauá: vereador Rodrigo de Zé Mário, dá atenção especial ao Bairro Alto do Conselheiro

Com o lema de trabalho "Segue o passo" o Vereador Rodrigo de Zé Mario (PTB) de Uauá-Ba segue trabalhando constantemente para a melhoria da sede e do interior do município.
Lembrando que o edil não baixou a cabeça, para as dificuldades que atravessam o seu caminho e partiu para a luta, servindo e apoiando os uauaenses nas suas demandas. E o trabalho segue firme... 
Enquanto "alguns políticos esqueceram o Bairro Alto do Conselheiro", o vereador Rodrigo de Zé Mário não. Ontem quarta-feira(23) com a colaboração de Louro De Mica, apoio de Marco Aurélio Presidente do democratas de Uauá e do secretário de educação de Salvador Bruno Barral, parceiro dessa conquista. 
Rodrigo seguiu até o Bairro Alto do conselheiro e atendendo às várias solicitações dos moradores para o bem estar e segurança, foram iluminados alguns locais do referido bairro. Mais uma vez o vereador e presidente da câmara municipal de Uauá Rodrigo de Zé Mário, traz benefícios para nosso Uauá.

FONTE: assessoria do Vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB)

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara