Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 20 de maio de 2018

Vereador Rodrigo de Zé Mário, segue firme trabalhando pelos uauaenses – Desta vez o edil conseguiu iluminação

O vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB), eleito com 931 VOTOS em 2016, o mais votado daquele pleito eleitoral segue o "passo", não baixou a cabeça e partiu para a luta, servindo, e apoiando os uauaenses nas suas demandas.
Homem simples, Rodrigo não esqueceu as suas origens, motivo primordial para uma performance eleitoral bastante positiva! e é por esse motivo que o trabalho segue firme...
Ontem sábado(19) com o apoio de Marco Aurélio Presidente do democratas de Uauá e o secretário de educação de Salvador Bruno Barral, parceiro dessa conquista. 
Rodrigo seguiu até as localidades de Boa Vista do Silvano, Escondido e Caldeirão dos Lalaus e atendendo às várias solicitações da população para o bem estar e segurança, todas essas comunidades citadas foram iluminadas. Essa é mais uma conquista do vereador e presidente da câmara municipal de Uauá Rodrigo de Zé Mário.

Outra Foto:

FONTE: assessoria do Vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara