Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bolsonaro diz que deve formalizar em julho Magno Malta como vice: "Já pedi ele em casamento"

Ex-capitão do Exército diz que já conversou com Malta e que espera por decisão em 15 dias.
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)está prestes a fechar aliança com o PR, que pode indicar o vice na chapa – o senador Magno Malta (ES). Ao jornal O Globo, o ex-capitão do Exército disse que já tinha "sinal verde" do partido — um dos investigados na Operação Lava-Jato — para levar a coligação adiante. Ele também afirmou que Malta estaria disposto a abandonar o projeto de reeleição ao Senado para ser seu parceiro na disputa presidencial. A definição dependeria somente de uma reflexão pessoal de Malta, cujo resultado deve sair até meados de julho.
— Ele mesmo (Magno), já me falou que o PR já deu sinal verde. Eu acho que até o dia 15 o Magno Malta se decide. Da minha parte está resolvido. Eu já falei sim, já pedi ele em casamento. Ele que está mudo — disse Bolsonaro, ao jornal O Globo.
Além de ser uma das siglas investigadas na Lava-Jato, com inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo o ex-ministro Alfredo Nascimento (PR-AM) e os deputados Milton Monti (PR-SP) e João Carlos Bacelar (PR-BA), o PR é liderado por Valdemar Costa Neto, condenado pelo envolvimento no escândalo do mensalão.
Caso se confirme a aliança entre os dois partidos, Bolsonaro terá esse ônus, mas, ao mesmo tempo, ganhará mais visibilidade na campanha. Sem o PR, o militar da reserva teria só oito segundos na propaganda eleitoral no rádio e na TV e direito uma inserção publicitária na programação a cada três dias. Com o PR, o tempo aumentará em 45 segundos por bloco, com duas inserções por dia.
FONTE: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/06/bolsonaro-diz-que-deve-formalizar-em-julho-magno-malta-como-vice-ja-pedi-ele-em-casamento-10388296.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara