Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 23 de junho de 2018

Com visita positiva, José Ronaldo (DEM) é recebido por lideranças em Uauá

 José Ronaldo, na missa dos vaqueiros em Uauá ( Foto: Acássio Teles/UauáWeb)

Ele que nasceu em Paripiranga, o pré-candidato ao governo do estado da Bahia, José Ronaldo (DEM), visitou o município de Uauá na última sexta-feira (22) feriado municipal, onde participou do dia dos vaqueiros e também prestigiou São João Batista, padroeiro da Cidade. 
Várias lideranças políticas da cidade recepcionaram Ronaldo, a exemplo do Presidente do democratas de Uauá Marco Aurélio, do ex-prefeito da cidade Jorge Lobo, do ex-prefeito Olímpio Cardoso e também do Presidente da Câmara Rodrigo de Zé Mário (PTB).

 Só lembrando que várias lideranças políticas da região estiveram presente no evento, a exemplo de Léo Prates (DEM) Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, do Deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), do Deputado Estadual Luciano Simões Filho (DEM) entre outros...

José Ronaldo agradeceu todos que estiveram no campo de aviação, não apenas aos moradores de Uauá como também da região que estiveram presente no evento, ele também lembrou da importância histórica que a missa dos vaqueiros tem na cidade e parabenizou aos vaqueiros guerreiros da cidade.

Confira mais fotos abaixo:






















Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara