Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

O presidenciável Jair Bolsonaro é recebido no aeroporto de São Luís por multidão

Milhares de pessoas aguardam, desde o período da manhã, o desembarque do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, previso para as 14h. Marcam presença militantes locais e simpatizantes das ideias apresentadas pelo presidenciável, segundo colocado em todas as pesquisas de intenções de votos divulgadas até o momento e líder das sondagens quanto excluído o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Entusiasmado, o numeroso grupo, formado, em grande parte, por jovens, grita o nome de Bolsonaro e pronuncia frases e expressões que já viraram marcas registradas da sua pré-campanha.

Bolsonaro realiza um ato político no Multicenter Sebrae, a partir das 15h. À noite, o pré-candidato participa de um jantar com empresários, promovido pela Federação do Comércio do Estado do Maranhão (Fecomércio).

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara