Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 16 de junho de 2018

Primeira entrega de ramos no novenário de São João em Uauá, foi aos comerciantes

A primeira entrega de ramos no novenário de São João Batista em Uauá foi aos comerciantes na noite da última sexta-feira(15), a entrega aconteceu no Restaurante do eterno Zé Maurício.
O município de Uauá, no norte da Bahia, apostará na cultura popular para manter o título de melhor São João tradicional do Estado. 

Parabéns a Paróquia de Uauá, todos os membros das Pastorais, Movimentos e demais fiéis do município, que estão contribuindo para que o novenário a São João batista neste ano de 2018, seja abençoado. Lembrando que os festejos juninos em Uauá sempre acontecem de 15 a 24 de junho com a novena, alvoradas, entrega de ramos, com quadrilhas, banda de pífanos e muito mais. 

As festas juninas, tradicionalmente comemoradas no Brasil com muita comida gostosa, danças típicas, fogueira e brincadeiras, já têm data para acontecer, que é durante todo o mês de junho.

Outras fotos:







Cobertura: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara