Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Temer dá 'graças a Deus' por fim da greve e se diz 'iluminado' após resolução da crise

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O presidente Michel Temer deu "graças a Deus" pelo fim da greve nacional dos caminhoneiros durante uma cerimônia religiosa realizada nesta quinta-feira (31). Ele ainda se disse "iluminado" pela possibilidade de comemorar o enfraquecimento da mobilização dos trabalhadores. "Graças a Deus estamos encerrando a greve dos caminhoneiros por meio de uma atitude minha que tem sido criticada, o diálogo. Não uso a força, a autoridade, uso o diálogo, a palavra, eu e o governo todo, conectados com os estados e municípios", declarou o presidente durante a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, realizada em Brasília. Ele destacou que durante a paralisação não houve registro de violência cometido pelo Estado brasileiro, mesmo após a ação das Forças Armadas que ajudou a desbloquear as estradas. "Que isso sirva de exemplo para o nosso país, a força do diálogo", disse Temer.


FONTE: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/222706-temer-da-gracas-a-deus-por-fim-da-greve-e-se-diz-iluminado-apos-resolucao-da-crise.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara