Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

UAUÁ: começou hoje (15) Novenário e festa de São João Batista

O município de Uauá, no norte da Bahia, apostará na cultura popular para manter o título de melhor São João tradicional do Estado. Hoje Sexta-feira(15), deu-se início a abertura dos festejos juninos na cidade com a Alvorada dos Humildes e seguirão até o próximo dia 24.

Durante os próximos dias haverá grandes momentos como o da sexta-feira (22), que é marcado pelo Dia do Vaqueiro – uma data marcante no calendário festivo de Uauá, com o desfile dos Vaqueiros pela cidade. No palco principal, a Concha Acústica de Uauá, os eventos se iniciarão na sexta (22), com várias atrações, a exemplo de Rennan Mendes, Eric Land, Flávio Leandro, Ranieri, Rodrigo Mascarenhas, entre outros. 

Alvorada aconteceu hoje às 05 horas da manhã, estavam presentes. Artistas locais, comunicadores, agentes políticos, sociedade civil, padre entre outras pessoas que acompanharam o referido evento.

Outras Fotos:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara