Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 9 de julho de 2018

1° Cicloturismo de Uauá aconteceu no último domingo (08)

No último domingo (08) de julho as ruas de Uauá foram tomadas por vários ciclistas de toda a região, num evento realizado pela equipe Sertão Bike, com o apoio da Prefeitura Municipal.
O evento apoiado pelo executivo de Uauá proporcionou aos diversos ciclistas da região, um ambiente acolhedor, atrativo e animado, com shows, alimentação, animação e muita empolgação a cada parada de hidratação.

Durante a realização do evento, shows musicais e até som de paredão animaram os diversos ciclistas e turistas que abrilhantaram o I Cicloturismo de Uauá, realizado com muito apreço pela comissão organizadora o Sertão Bike.

Ciclistas das cidades de Juazeiro, Petrolina, Euclides da Cunha, Jacobina e demais municípios da região marcaram presença no evento proporcionado ao município à inclusão no calendário de eventos ciclísticos da região.

Outras fotos:







 Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara