Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 15 de julho de 2018

14ª PUXADA CATÓLICA EM UAUÁ REÚNE CENTENAS DE FIÉIS

A alegria, Diversão, amizade tudo isso com muita fé, louvor e oração. Uma combinação perfeita que foi vivenciada nesta 14ª Puxada Católica.  

A 14ª edição do evento, organizado pelo Grupo de Oração João Paulo II, da Renovação Carismática Católica (RCC) com o apoio da Paróquia São João Batista em Uauá, reuniu centenas de fiéis no último sábado (14). A puxada é um dos maiores eventos católicos da região voltados para a juventude e também já se tornou um evento cultural. 
Lembrando que no último sábado o encontro teve início com a Santa Missa, presidida pelo pároco, Pe. José Erimatéia e logo depois houve a caminhada, com muito louvor e animação pelas principais ruas da cidade com o Ministério Yeshua, Cassiano Meirelles e banda Kairós no Trio Parajós.  

Neste domingo, 15, os participantes do evento poderão participar de um retiro espiritual, na igreja Matriz da cidade a partir das 08:00hs. Com um dia de louvor e pregação, onde terá a presença do pregador da canção nova Cassiano Meirelles. O evento transcorreu na absoluta paz, com as presenças da Polícia Militar do Estado da Bahia e Guarda Municipal.

Confira abaixo, mais fotos do evento: 








Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara