Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 22 de julho de 2018

42ª FESTA DO COLONO EM CANUDOS-BA REÚNE MUITAS PESSOAS, ONDE TEVE A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO JOSÉ RONALDO

No ginásio do Núcleo II 150 (Foto: Acássio Teles/UauáWeb)

A tradicional Festa do Colono da cidade de Canudos-Ba aconteceu ontem sábado, dia 21 de julho, no Núcleo II 150. Em sua quadragésima segunda edição. Que teve como apoio o executivo municipal.

A programação especial em homenagem aos colonos começou com a Missa em Ação de graças pela manhã e logo em seguida foi realizada uma assembléia comemorativa do dia do colono. Onde teve a presença do pré-candidato ao governo do estado da Bahia, José Ronaldo (DEM), que visitou o município de Canudos neste dia tão especial aos colonos. Agradeceu a todos que estiveram presentes no Núcleo II 150, não apenas aos moradores da cidade como também da região que estiveram presentes no evento. 

Lembrando que várias lideranças políticas de Canudos e região marcaram presença neste dia festivo, como: os vereadores Mirele de Adailton (PSL), Beto da 150 (MDB), Daniel Rosário (SD), entre outros. Também esteve presente Dr. Orminda (SD), ex -vereador Neném de Nilo e o atual prefeito de Canudos Geo (PSD) onde compareceu e prestigiou o evento. Quem também esteve presente em Canudos, foi o pré- candidato ao senado federal Jutahy Magalhães (PSDB), o pré- candidato a deputado estadual Alexandre Aleluia (DEM), o vice prefeito de Salvador Bruno Reis (MDB) entre outros.
Antônio Balbino conhecido como (Pipoca), Presidente da Cooperativa dos Irrigantes Vaza Barris CIVAB, em tom emocionado, agradeceu à todas as pessoas presentes no evento e falou da força e fé que cada colono se dedica dia após dia, que enfrentam o sol, chuva e cansaço para plantar, colher e vender seus produtos.

Só lembrando que ontem pela tarde teve esporte no Núcleo II 150, com torneio de futebol e logo após teve muito forró e cultura para animar o povão com a apresentação de quadrilha e a grande festa com Nino Coutinho, Zezinho da Ema, Ramilson Rodrigues, Sinal de Amor e Edson e Bruno.

O evento teve como locutor cerimonialista Valdemir Batista de Uauá, com apoio de Jadilson Reis.
E a cobertura ficou por conta dos portais; Canudos Acontece/Juarez Oliveira e UauáWeb/Acássio Teles.


Outras fotos do evento:
















0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara