Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 10 de julho de 2018

Deputado Luciano Simões Filho, recebe Título de cidadão Uauaense das mãos do vereador Lula Lima

Câmara Municipal de Uauá 

Foi realizada na tarde da última segunda-feira (09) a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Uauaense para o Deputado Estadual Luciano Simões Filho.

Realizado na Câmara Municipal de Uauá, o evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o deputado federal Elmar Nascimento, o vice-prefeito de Uauá João Alves, prefeito de Monte Santo Vando entre outras personalidades de Uauá e região.

A homenagem do título cidadão uauaense concedida ao deputado Luciano, teve como apoiadores: Vereador Lula Lima, Vereador José Antônio, suplente de vereador Mário Oliveira, suplente de vereador Domingas de Vava, Vava de Bibiano e Pastor Jerominho.
Por sua vez o Deputado Luciano Simões Filho, agradeceu imensamente a homenagem. Lembrando que Luciano vem desempenhando seu trabalho em nosso município na área da saúde, na área jurídica e prometeu lutar por dias melhores para nossa população.

Outra foto:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara