Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Lula se compara a Tiradentes em vídeo comentando prisão: ‘Enforcado que virou herói’

Lula se compara a Tiradentes em vídeo comentando prisão: ‘Enforcado que virou herói’
Foto: Reprodução / Twitter
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (1º) um vídeo inédito comentando sua prisão. Nele, Lula se compara a Tiradentes. "O herói não foi o cara que enforcou o Tiradentes. Foi o enforcado que virou herói". O ex-presidente afirma que foi preso em uma tentativa para retirá-lo da presidência da República. "Eu não sei se estou em uma situação difícil, ou se eles estão. Estou em uma situação de inocente que está sendo julgado para evitar que esse inocente volte a fazer o melhor governo do Brasil", defendeu. Lula ainda chegou a afirmar que irá entrar para a história do país como o presidente que "mais fez inclusão social e que mais construiu universidade e escola técnica". "Não sei se eles vão passar como juízes ou algozes. (...) A história se constrói ao longo de muitos anos", sustentou o petista.

"Estou na situação de um inocente que está sendo julgado para evitar que eu volte a fazer o melhor governo do Brasil. Eles não sabem como irão passar para a História. Eu sei. Vou passar para a História como o presidente que mais fez inclusão social"

Vídeo: Ricardo Stuckert


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/223825-lula-se-compara-a-tiradentes-em-video-comentando-prisao-enforcado-que-virou-heroi.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara